Atacadão

abril 12, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

Se tem um cartão de crédito que é queridinho de todo mundo esse cartão é o Atacadão. Com ele você tem parcelamentos exclusivos e benefícios de cair o queixo. 



ANÚNCIOS


Cartão Atacadão

O cartão de crédito já se tornou um item de necessidade básica na vida do brasileiro. Afinal, quem é que consegue viver sem ele? Seja para realizar um sonho ou até mesmo diante de um imprevisto, o cartão sempre nos ajuda.

E quando o assunto é cartão de crédito, um dos mais conhecidos do mercado é o cartão Atacadão. Além de ser aceito em qualquer estabelecimento do Brasil, ele ainda oferece diversos benefícios na rede Atacadão.

Só para ilustrar, com o cartão Atacadão é possível parcelar compras nas drogarias Atacadão em até 10 vezes sem juros, e ainda ganhar um prazo para abastecimento nos postos da rede de até 70 dias.

ATACADÃO
CARTÃO DE CRÉDITO

ATACADÃO

Descontos Exclusivos
 
Parcelamento
Parcele sua fatura em até 24 vezes
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Atacadão?

Para fazer a solicitação do cartão Atacadão é muito simples. Vale destacar que ela pode ser feita tanto online quanto fisicamente. Abaixo segue o passo a passo para você pedir o seu cartão de crédito. Dá só uma conferida.

Passo 1

O primeiro passo para solicitar o cartão Atacadão pela internet é entrar no site do Atacadão e depois começar a preencher um breve cadastro. Os primeiros dados são CPF, número do seu celular e e-mail.

Passo 2

Uma vez feito isso é preciso concordar com os termos de uso, e então clicar em próximo para avançar. Na próxima tela você deverá digitar um código que será enviado para o seu celular, para então prosseguir com a solicitação.

Passo 3

Assim que você preencher os dados, você será informado se pode ou não solicitar o cartão Atacadão. Em caso positivo, você deverá continuar o cadastro preenchendo o seu endereço completo e alguns dados sobre sua profissão.

Passo 4

Logo após preencher esses dados, você receberá uma mensagem dizendo que a resposta sobre a aprovação do cartão Atacadão chegará por e-mail. E em caso de aprovação, é só aguardar o cartão chegar no seu endereço.

Solicitação do Cartão Atacadão na lojas

Além da solicitação online, é possível solicitar o cartão Atacadão diretamente em uma loja física mais próxima de você. Para isso é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Com os documentos em mãos é só ir até o guichê da loja e falar que deseja fazer a solicitação do cartão Atacadão. O atendente então vai preencher os seus dados e a análise de crédito é feita na mesma hora.

Quem pode fazer a solicitação?

A solicitação do cartão Atacadão pode ser feita por qualquer pessoa física que tenha idade igual ou superior a 18 anos, CPF válido em território nacional e sem nenhuma restrição em instituições financeiras ou órgãos de proteção de crédito.

Além disso, é exigido uma renda mínima comprovada para fazer a solicitação. Durante o pedido será preciso informar um endereço de e-mail válido, até porque é nesse endereço que vai chegar a resposta caso você faça a solicitação online.

Como saber se o Cartão Atacadão foi aprovado?

Quem fizer a solicitação do cartão Atacadão pela internet precisa esperar a análise de crédito que demora alguns dias. A resposta para a solicitação chega pelo e-mail, sendo você aprovado ou não.

Já se a solicitação for feita presencialmente a resposta sai na mesma hora e em até 20 dias úteis você recebe o cartão no seu endereço. Lembrando que quando ele chegar é preciso fazer o desbloqueio com a senha recebida pelo SMS.

Uma vez com o cartão desbloqueado você pode desfrutar de descontos em produtos sinalizados nas lojas Atacadão, parcelamento exclusivo e diversos outros benefícios que só ele proporciona.

Gostou deste post? Então aproveita e compartilha com os amigos, parentes, crush e toda a galera nas suas redes sociais e ajuda a gente a disseminar a informação.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>