Os florais são importantes aliados para que você tenha uma vida melhor, combatendo os maus sentimentos como a insônia, estresse, ansiedade e até mesmo o esgotamento.

20/10/2022 em Bem-estar. Escrito por José Sanchez

Saúde e Bem-Estar

3_Itens_Que_Vão_te_Ajudar_a_Relaxar

A busca pela saúde e bem-estar nunca esteve tão latente como atualmente. Cada ano que passa as pessoas estão mais preocupadas com sua saúde e em busca de produtos que tragam mais bem-estar para o seu dia a dia.

Alguns hábitos ajudam bastante a termos uma vida muito mais plena e feliz, como o exercício físico, a meditação e a boa alimentação. Até mesmo o hábito diário de tomar chá pode elevar o nosso bem-estar.

Entretanto, existem produtos como os florais que colaboram para diminuir a tensão, o estresse e nos proporcionam muito mais bem-estar. Neste artigo vamos mostrar quais são os benefícios de se usar o floral.

CARTÃO ITAUCARD CLICK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCARD CLICK

SEM ANUIDADE
 
AMPLA COBERTURA
Um cartão perfeito para o dia a dia!
Você permanecerá no site atual

Quais os benefícios da terapia floral?

A terapia floral usa recursos naturais com foco nas nossas emoções. Eles são feitos a base de flores, plantas e arbustos. Portanto, além de alegrar o ambiente com suas cores e perfumes, eles possuem uma característica terapêutica que acalma e equilibra.





ANÚNCIOS


ANÚNCIOS


De modo geral, a terapia floral harmoniza a personalidade e combate os sentimentos negativos que tanto mal nos causam como a irritação, depressão, raiva, preocupação, cansaço e o medo.

Há várias opções de florais que você pode encontrar em uma farmácia de manipulação ou que venda produtos naturais na sua cidade. Confira então 5 florais para você começar a usar hoje mesmo.


Leia também:


1 – Floral para estresse

Esse é um tipo de floral que alivia os sintomas do estresse. Ele combina alguns elementos que tratam de situações de desânimo e desespero com outros que aumentam a coragem para enfrentar momentos difíceis e de medo. Isso proporciona mais harmonia.

2 – Floral para sofrimento



ANÚNCIOS


Há outros tipos de florais muito bons para quem está passando por um momento de extrema dor, seja pela perda de um ente querido, seja por uma situação financeira desgastante ou qualquer outro motivo.



ANÚNCIOS


Ele pode ser usado em um tratamento de longo prazo, e ajuda a amenizar os efeitos adversos, trazendo mais equilíbrio e bem-estar para sua saúde. Aliado à meditação proporciona excelentes resultados.

3 – Floral para insônia

Outro floral muito indicado principalmente para você melhorar as suas noites de sono é o floral para insônia. Ele ajuda no combate das emoções negativas que geralmente acarretam em noites mal dormidas.

4 – Floral para depressão

Esse é um tipo de floral que geralmente conta com uma fórmula que atua sobre a melancolia e as ondas de depressão que não possuem um motivo conhecido. A intenção é aliviar o desânimo sobre os contratempos que surgem em nosso dia a dia.

5 – Floral para ansiedade

Outro tipo de floral que também é encontrado no mercado é o floral para ansiedade. Ele diminui a tensão por ter uma fórmula triptofano e teanina que induzem o relaxamento e possuem um efeito calmante e modulador do humor.

Hábitos mais saudáveis em sua vida

Os florais devem ser acompanhados de uma mudança de hábitos na sua rotina. Procure, portanto, acordar dez minutos antes de começar o seu dia para fazer uma meditação. Deixe um tempo para os exercícios físicos também.

Você não precisa fazer exercícios que exijam muito do seu corpo. Uma simples caminhada já ajuda bastante a ter uma vida mais harmônica e menos corrida. Além disso, a própria alimentação também interfere no humor.

Quando usados os florais em conjunto com uma mudança nos hábitos alimentares, bem como com a prática da meditação e exercício físico, certamente você terá uma vida muito mais repleta de felicidade.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos os seus amigos nas suas redes sociais e ajude a espalhar essa informação!

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>