Empréstimo_Sim_Conheça

agosto 13, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

O empréstimo SIM está disponível em três modalidades, sendo que em algumas delas não é preciso ter o nome limpo, e a taxa de juros começa em apenas 1,69% ao mês.



ANÚNCIOS


Empréstimo SIM

Está passando por uma situação de aperto e precisa de crédito para pagar suas contas? Uma alternativa bem fácil é o empréstimo SIM. Essa é a financeira do Grupo Santander que libera crédito sem a necessidade de garantia.

Vale destacar que tudo é feito digitalmente. Ou seja, você entra solicita o valor que precisa, submete o seu pedido à análise, e se ele for aprovado o dinheiro cai na sua conta em poucos minutos.

A financeira do Santander foi criada sob o registro de Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A. Com o tempo ela se aperfeiçoou e tornou-se marca Empréstimo SIM. Interessante, não é verdade?

EMPRÉSTIMO SIM
CRÉDITO PESSOAL

EMPRÉSTIMO SIM

FÁCIL APROVAÇÃO
 
SEM GARANTIA
Empréstimo online, rápido e sem burocracia!
Você será encaminhado para outro site

Como funciona o empréstimo SIM?

A plataforma de empréstimo do Santander pode ser acessada tanto pelo PC quanto pelo smartphone. Geralmente a análise de crédito é personalizada, ou seja, o valor liberado varia de acordo com o seu perfil.

Podem existir casos em que o capital liberado seja alto, e outros em que o empréstimo não seja aprovado. Portanto, tudo depende do score de crédito, histórico de bom pagador, renda, dentre outros fatores.

É importante destacar que a SIM não cobra nenhum valor antecipado para aprovar ou depositar o empréstimo. Então é preciso muita atenção para não cair em golpes que envolvem a seriedade da financeira.


Leia também:


Quais são as modalidades de crédito oferecidas?

Basicamente há três modalidades oferecidas pelo empréstimo SIM. Uma é o empréstimo sem garantia, outra com garantia de veículo e a última a antecipação do Saque Aniversário.

A modalidade sem garantia libera até R$ 30 mil e tem uma taxa de juros média de 2,83% ao mês. Nesse caso você tem até 45 dias para pagar a sua primeira parcela, e toda a contratação do crédito é feita online.

Já os empréstimos com garantia de veículo têm mais chances de aprovação, e o valor liberado chega a R$ 150 mil e a chance de aprovação nesse caso é dobrada. Ah, e a vistoria é feita online. Legal, né?

Por fim, a antecipação do saque aniversário tem uma taxa fixa de 1,69% ao mês e permite antecipar os saques do FGTS dos próximos três anos. A grande vantagem é que você não precisa ter o nome limpo para conseguir esse empréstimo.

E por se tratar de uma antecipação de recebíveis não há parcelas. Ou seja, você pega o valor que receberia nos anos posteriores na hora e não paga absolutamente nada por isso, a não ser os juros da operação.

Quais as vantagens do empréstimo SIM?

A maior vantagem do empréstimo SIM é a sua segurança e transparência. Afinal, a instituição pertence ao Santander que é um dos maiores bancos do país. Além disso, o empréstimo é 100% digital.

Isso quer dizer que você não precisa se deslocar até uma agência para nada. Dá para emprestar dinheiro diretamente no site, e a aprovação é feita na hora. Para quem tem pressa é uma alternativa excelente.

Fora que as taxas também são mais atrativas que grande parte dos empréstimos pessoais disponíveis no mercado. No crédito sem garantia, por exemplo, a taxa é de apenas 2,83%, abaixo de outros empréstimos que chegam a até 10% ao mês.

Vale a pena tomar um empréstimo no SIM?

Se você está precisando de dinheiro e tem capacidade de pagar as parcelas, vale a pena. Pois é uma maneira de aliviar o seu fluxo de caixa e ganhar prazo para ajustar as suas contas.

Entretanto, é essencial ter cautela. Até porque você terá que honrar o pagamento para não ter o seu nome negativado. Nesse caso as portas do mercado se fecham para você. Por isso, o controle e educação financeira são cruciais.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos e parentes nas suas redes sociais e espalhe a informação.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>