Cartão_de_Crédito_Latam_Pass_Bônus

setembro 15, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

A Latam Pass está com mais uma promoção, e agora é possível ganhar até 45% de bônus na transferência de pontos dos cartões Caixa e do programa Iupp.



ANÚNCIOS


Latam Pass

Para quem é amante de viagens e possui algum dos cartões Caixa, aí vai uma boa notícia: a Latam Pass está oferecendo 45% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito Caixa.

Legal, não é mesmo? O bônus é fixo para todos os clientes, mesmo aquelas que não fazem parte do Clube Latam Pass. No entanto, para que você participe é preciso se cadastrar na página da promoção e enviar os pontos ainda esse mês.

Lembrando que o bônus é creditado em até 30 dias após o final da oferta, e você tem um prazo de até 24 meses para usá-lo. Ah, é importante dizer que a campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Latam Pass.

CARTÃO LATAM PASS VISA GOLD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO LATAM PASS VISA GOLD

MILHAS E VIAGENS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito para os amantes de viagens!
Você permanecerá no site atual

Mais chances para viajar

Essa nova promoção do Latam Pass é uma excelente oportunidade para quem quer viajar e fazer economia ao mesmo tempo. Pois, é uma chance de transformar os seus pontos em milhas e ganhar bônus com isso.

Claro que a promoção ainda está longe dos bônus de 100% que foram muito comuns em 2020 e 2021. Entretanto, esses foram anos atípicos nos quais as viagens ficaram em segundo plano na vida dos consumidores.

Agora, com a retomada econômica, muita gente voltou a viajar, e diante do aumento na procura é comum que haja menos ofertas. Portanto, diante da nova normalidade, 45% de bônus é um montante para se considerar.

Vale dizer que a promoção é válida para quem tem pontos iupp também. Inclusive, essa não é a única forma de ganhar mais pontos. Se você entrar no site da Latam Pass vai ver que está cheio de promoções para aproveitar.


Leia também:


Novas promoções da Latam Pass

Só para ter uma ideia, no resgate saca-rolhas elétrico você ganha dois vinhos, e caso se hospede na Genius através do Booking.com, você ganha 20 pontos a cada US$ 1 gasto no valor da diária do hotel.

Você também ganha 10 pontos a cada real gasto no aluguel de veículos na Movida. Enfim, são muitos os parceiros da Latam Pass que se você comprar alguma coisa juntará pontos em todas as suas compras.

Dentre os principais parceiros estão a Movida, Rentalcars, Booking, Hoteis.com., Abastece aí, Ponto, Americanas, Magalu, Netshoes, Pontostore e Clubeextraforma. Além disso, a Latam Pass também tem um cartão exclusivo em parceria com o Itaú.

Com ele você tem anuidade grátis de acordo com os gastos que mantiver no cartão e ainda por cima ganha até 60 mil pontos bônus. E você pode escolher entre o cartão Internacional, Gold, Platinum e Black.

Como funciona o Programa de Pontos Latam Pass?

O Programa de Pontos Latam Pass é gratuito e qualquer pessoa pode participar. Você só precisa fazer o seu cadastro para ganhar inúmeros benefícios. Depois é só acumular pontos de várias maneiras.

Por fim, você pode trocar os seus pontos e viajar para os mais variados destinos. E como a Latam sempre lança alguma promoção no momento de trocar os pontos, é só ficar atento para quando uma promoção de bônus for lançada.

Se você quiser, também poderá fazer parte do Clube Latam Pass. Tem o Clube 1.000, Clube 5.000 e Clube 10.000. Cada um deles oferece vantagens exclusivas para os participantes.

No caso do Clube 1.000 você ganha 10% de pontos extras com teto de 10 mil pontos por mês, e ainda tem 30% de desconto na compra de pontos. Já no Clube 5.000 você ganha 15% de pontos extras com teto de 15 mil pontos, e eles não expiram.

No Clube 10.000 você tem 30% de pontos extras com teto de 30 mil pontos por mês, tem direito ao Tier Gold e Sala Vip e os pontos também não expiram. Legal, né? Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>