Latam Pass

setembro 6, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

A Latam Pass está com uma nova promoção. Na transferência de pontos, você ganha 30% em alguns cartões de créditos elegíveis, e isso vale até mesmo para quem não faz parte do Club Latam Pass.



ANÚNCIOS


Latam Pass

O Latam Pass, sempre em busca de ampliar a satisfação dos seus clientes, está com uma nova promoção. Agora, o programa está oferecendo 30% de bônus na transferência de cartões de créditos selecionados.

Isso mesmo, você não leu errado. Vale dizer que o bônus é fixo para todos, independentemente se você é assinante ou não do Clube Latam Pass, e do status que você possui dentro do programa. Legal, né?

Quem tem interesse em participar precisa se cadastrar na página da promoção para enviar os pontos. Lembrando que os bônus serão creditados em até 30 dias após o fim da oferta e terá validade até 24 meses.

CARTÃO LATAM PASS VISA GOLD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO LATAM PASS VISA GOLD

MILHAS E VIAGENS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito para os amantes de viagens!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a promoção do Latam Pass?

A promoção do Latam Pass, conforme dissemos, vale para todos os clientes que possuem algum dos cartões de crédito elegíveis pelo programa. Para isso é necessário se cadastrar na página da promoção.

Portanto, ainda que você tenha um cartão elegível, mas não se cadastre no programa, não terá acesso aos 30% de bônus. Por isso, é importante ficar atento a essa questão para não perder o prazo.

Dentre os bancos elegíveis à promoção estão o Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpará, Banrisul, BRB Card, Banco Mercantil, Banco Pan, Banco Safra, Unicred, Uniprime, Zaffari card e Bourbon card.

Conforme dissemos, o bônus é creditado em até 30 dias depois do fim da oferta, com validade de até 24 meses. Ah, e a campanha não é cumulativa, com os pontos extras dos planos contratados a partir de janeiro de 2018.


Leia também:


Promoção oferece o menor percentual de bônus

Ainda que a chamada para a promoção seja atraente, essa é a oferta de transferência bonificada com o menor percentual de bônus dos últimos tempos. Vários são os motivos que podem justificar o fato.

Um deles é que durante a pandemia o uso de milhas aéreas diminuiu. Em vista disso, as empresas tendem a fazer mais promoções para atrair os seus clientes. Isso vai de encontro a lei da oferta e procura que dita as regras do mercado.

No entanto, passado o período de confinamento e com a ampliação da vacinação, as pessoas estão saindo mais de casa e viajando mais. Como consequência as promoções tendem a ser cada vez menos atraentes.

Portanto, é bem provável que ao menos por algum tempo não veremos mais campanhas com até 100% de bônus. Por isso, ainda que 30% pareça um valor baixo, ele pode representar o novo normal daqui em diante.

Nesse sentido, é importante aproveitar essa promoção, até porque se o mercado aquecer ainda mais, a consequência é que promoções como essa se tornarão ainda menores pelos próximos meses ou até mesmo anos.

Como funciona o programa Latam Pass?

O Latam Pass é um programa gratuito que permite o acúmulo de milhas. Para isso, você precisa fazer o cadastro no site da Latam. Vale dizer que é necessário avaliar se o seu cartão de crédito é elegível para isso.

Logo após se cadastrar é só usar o seu cartão de crédito e acumular pontos. Há várias maneiras de acumulá-los. Depois que você tiver pontos suficientes é só trocá-los por descontos em passagens aéreas.

Só para ter uma ideia você pode acumular pontos na compra em estabelecimentos parceiros, na transferência, no clube Latam Pass, em hospedagens durante sua viagem e até mesmo no aluguel de carros.

Alguns cartões como o Latam Pass da Itaucard permitem um acúmulo ainda maior de pontos para você desfrutar do que há de melhor pelo mundo. Gostou? Então compartilhe com todos os seus amigos nas suas redes sociais!

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>