Itaú_Shop_Quer_Ficar_Entre_as_5_Melhores_do_País

setembro 16, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

O Itaú lançou recentemente a sua loja virtual: o Itaú Shop que chega ao mercado com a meta de ser um dos maiores marketplaces do país em muito pouco tempo.



ANÚNCIOS


Itaú Shop

O Banco Itaú está sempre buscando inovar a vida dos seus clientes, e recentemente lançou o Itaú Shop, o seu shopping virtual. E as pretensões da instituição não são pequenas, ela quer ficar entre as 5 maiores lojas do país.

Nesse primeiro momento o Itaú Shop chega com ofertas de 20 empresas parceiras, dentre elas o Magazine Luiza. Vale dizer que o marketplace está integrado à conta dos clientes, mantendo o cartão vinculado à nova loja virtual.

A princípio o Itaú Shop está funcionando nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. São vários os produtos que já estão à venda como livros, eletrônicos, móveis, vestuários e diversos outros.

CARTÃO ITAUCLICK PLATINUM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCLICK PLATINUM

SEM ANUIDADE
 
AMPLA COBERTURA
Um cartão perfeito para o dia a dia!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o Itaú Shop?

O Itaú Shop foi inaugurado recentemente e já possui parceiros de peso no cenário nacional. Pois, além do Magazine Luiza que é uma gigante do varejo, o marketplace também conta com nomes como o da CVC.

Nesse sentido, com o novo serviço, os clientes têm mais facilidade para pagar, até porque o sistema faz o preenchimento automático de dados. Na hora que você finalizar suas compras a opção de pagamento pelo Itaú Shop já fica disponível.

O banco também diz que o serviço permitirá uma experiência mais completa aos clientes. Pois, haverá um reforço na segurança das transações. Ah, e o banco de dados dos clientes ajuda a direcionar as melhores ofertas dos produtos.

Elas serão feitas de acordo com o que faz mais sentido para cada perfil de cliente. Além disso, haverá mais facilidade na forma de pagamento, sendo que as compras poderão ser feitas em até 12 vezes sem juros.


Leia também:


Mais opções de pagamento para os clientes

De acordo com o próprio banco, o serviço deverá ampliar as formas de pagamentos nos próximos meses com débito em conta e possibilidade de pagamento via PIX. Para outubro a intenção é implantar o cashback.

O Itaú quer com essa iniciativa reforçar o relacionamento com os clientes e também ampliar a sua receita. Segundo previsões da própria instituição, em um ano e meio a meta é ter capacidade para competir com outras fintechs.

E os planos da instituição não param por aí. Em um prazo de cinco anos, o Itaú quer se tornar um dos cinco maiores marketplaces do Brasil, proporcionando mais comodidade na vida dos seus clientes.

Inovações do Itaú

Com esse novo passo, o Itaú está caminhando rapidamente para ser um dos bancos tradicionais mais digitais do Brasil. Afinal, hoje você pode ter uma conta na instituição sem a necessidade de fazer nada na agência bancária.

Além disso, o banco também possui a conta Iti. A princípio ela surgiu para ser uma carteira digital, mas com o tempo se tornou uma verdadeira conta bancária. A grande vantagem é que você pode cadastrar cartões de outras contas nela.

Há alguns meses o Itaú anunciou também que adolescentes entre 14 e 18 anos poderiam ter uma conta Iti, sem acesso aos produtos de crédito. Essa é uma forma de ampliar a educação financeira entre os jovens e levar a eles toda a experiência bancária.

Cartão de crédito sem anuidade

Outras inovações que o Itaú vem promovendo diz respeito ao cartão de crédito. Agora o Itauclick é um dos cartões oficiais da conta do Itaú. O seu diferencial é que ele não cobra nada de taxa de anuidade.

Além disso, o cartão é de variante Platinum e por isso oferece condições mais atraentes para os seus clientes do que os cartões tradicionais que em sua maioria são ofertados nas variantes Internacional e Gold.

É por essas e outras que o Itaú se tornou um dos maiores bancos da América Latina. Porque apesar de ser tradicional, está sempre inovando a vida das pessoas. Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>