Abri_conta_Itaú_Celular

agosto 12, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

O Itaú permite aos seus usuários abrir uma conta pelo App sem nenhuma burocracia e controlar todo seu dinheiro sem a necessidade de se deslocar até uma agência bancária.



ANÚNCIOS


Conta do Itaú

Com a nova onda de bancos digitais, muitos dos bancos tradicionais brasileiros se reinventaram e passaram a oferecer para seus clientes a possibilidade de abrir uma conta pelo celular. Esse é o caso do Itaú.

O banco que sempre foi uma referência no Brasil e no mundo se reinventou. E atualmente você pode abrir uma conta na instituição pelo celular. Não precisa ir até a agência para nada, afinal o cartão chega no endereço informado.

Além disso, com a conta do Itaú você faz tudo o que precisa pelo smartphone. Desde transferências até pagamento de boletos e investimentos. Ah, e o processo de abertura é tão simples que não demora praticamente nada.

CONTA ITAÚ
CONTA DIGITAL

CONTA ITAÚ

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ABERTURA
Uma conta moderna e digital para você!
Você será encaminhado para outro site

Quais são os tipos de conta disponíveis?

Para quem quer abrir a conta digitalmente há três alternativas: conta Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité. Cada uma delas tem as suas particularidades. A conta Itaú é a mais simples, e você terá um cartão de crédito sem anuidade.

Ainda que seja básica, ela vem com limite de cheque especial para imprevistos. Já a conta Uniclass é mais sofisticada e você conta com o cartão Visa Signature, créditos e financiamentos com taxas especiais.

Por fim, a conta Personnalité é voltada para quem investe dinheiro. Com ela você tem um cartão Black, conta corrente com 1 ano de isenção de tarifas e todas as vantagens de ser um cliente Personnalité do Itaú.

Como abrir a conta do Itaú pelo celular?

Para abrir a conta do Itaú pelo celular é bem simples. Você precisa primeiramente clicar no botão acima “Solicitar agora” e ser encaminhado para o site do Itaú. Então basta baixar o app no seu celular e escanear o QR Code para continuar com sua solicitação.

Passo 1

Logo após baixar o aplicativo no seu smartphone será preciso inserir o seu CPF. Nesse momento você terá acesso aos três tipos de contas para escolher aquela que é mais adequada ao seu perfil.

Passo 2

Na sequência você terá que informar mais alguns dados pessoais como nome completo, telefone celular, e-mail, nome completo da sua mãe, renda, natureza da sua ocupação e sua profissão. Com tudo preenchido é só prosseguir.

Passo 3

O próximo passo é inserir o seu endereço. Basta informar o CEP da sua residência. Automaticamente o seu endereço aparecerá na tela, e você terá que completá-lo com o número e complemento se tiver.

Passo 4

Depois de informado o endereço é o momento de se identificar. Tire uma foto do seu documento de identidade. Também será preciso tirar uma selfie para comprovar que é você mesmo quem está abrindo a conta.


Leia também:


Passo 5

Após a identificação e com todos os dados preenchidos é só enviar sua proposta para o banco. Ela então será analisada e você será notificado pelo e-mail se foi ou não aprovado para ter a conta e o cartão Itaú.

Vale a pena abrir uma conta no Itaú?

Atualmente o Itaú progrediu muito na sua digitalização. Portanto, o banco oferece um app com todas as soluções. Ele é leve, intuitivo e você pode começar investir com apenas R$ 1. Além disso, pode fazer transferências a qualquer hora do dia.

Fora que você pode pagar contas sem a necessidade de confirmar nada no caixa eletrônico. E diferente dos bancos digitais, qualquer dúvida que tiver você pode ir até a agência bancária e conversar com seu gerente.

Portanto, é uma maneira de ter um banco moderno no seu celular com toda a segurança de um dos mais antigos bancos do Brasil. Gostou? Então aproveite e compartilhe essa matéria com seus amigos nas suas redes sociais.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>