Cashback PagBank

agosto 30, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

O PagBank está disponibilizando cashback para os clientes que realizarem diversas atividades dentro do app. O valor pode ser usado para pagar contas e recarregar celular.



ANÚNCIOS


PagBank

O PagBank é um dos bancos digitais que caiu no gosto popular. Afinal, é fácil abrir uma conta, todo dinheiro que fica aplicado rende mais do que a poupança, e você ainda pode ter um cartão de crédito para usar.

Legal, não é mesmo? Mas não é só isso que chama a atenção. Com o PagBank você recebe parte do dinheiro que gasta de volta. Esse é o chamado cashback que está ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

Entenda que há uma grande diferença entre cashback e pontos e milhas. Afinal, cashback representa dinheiro de volta na sua conta corrente. E nesse post vamos falar como funciona o cashback do PagBank.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Todo dinheiro investido em CDB vira limite do Cartão!
Você permanecerá no site atual

O que é cashback?

Antes de falarmos sobre o cashback do PagBank, é essencial entender o conceito. Cashback é uma palavra em inglês que na sua tradução literal significa “dinheiro de volta”. Ou seja, parte do valor que você gasta, retorna em dinheiro para você.

Esse conceito é muito difundido nos Estados Unidos, mesmo antes da chegada da tecnologia. Lá nos idos dos anos 80, as lojas no país trabalhavam com os chamados cupons de descontos, como forma de devolver parte dos gastos aos consumidores.

No Brasil, o termo chegou no início da década passada, e com o surgimento dos bancos digitais ganhou força. Muitas instituições aderiram, inclusive o PagBank que devolve parte dos seus gastos dentro do app.


Leia também:


Como funciona o cashback do PagBank?

Para receber cashback no PagBank é preciso fazer uma compra no shopping virtual da instituição que fica dentro do app, ou então recarregar o celular. O dinheiro corresponde a um percentual do valor que foi pago.

Esse percentual varia de acordo com o produto que você adquiriu ou com alguma promoção sazonal que é feita pelo PagBank de tempos em tempos. Em alguns casos você pode receber até 50% do valor gasto de volta.

No entanto, é válido destacar que o cashback é calculado apenas sobre o valor do produto ou serviço adquirido. Por isso, não é levado em conta despesas adicionais como o frete do produto, por exemplo.

Como o cashback pode ser usado?

O dinheiro de volta fica disponível na sua conta do PagBank para você usá-lo como bem entender. Isso quer dizer que você pode fazer diversas operações. A única restrição é em relação ao saque e a transferência.

Mas você pode pagar contas de água, luz, telefone, boletos e qualquer outra despesa com o valor disponível. Fora que se você precisar recarregar o celular, também é possível fazê-lo com o valor do cashback.

Portanto, ele está disponível para pagamento de contas, uso em recargas e até mesmo para novas compras dentro do app. Só não pode ser usado para transferências ou para saques nos terminais de caixa eletrônico.

Como obter cashback no PagBank?

Para obter cashback é só acessar a sua conta PagBank, fazer uma compra pelo app ou então uma recarga de celular. Depois, você escolhe a alternativa “utilizar cashback” para usar o seu saldo como quiser.

Caso o saldo de cashback não seja suficiente para uma operação, dá para complementá-lo com o saldo que você tem em conta. Lembrando que você pode acompanhar os detalhes do seu cashback diretamente no aplicativo.

De acordo com o regulamento não há um teto para acumular cashback. Dessa forma, você pode fazer suas atividades pela instituição e juntar o quanto conseguir. O sucesso é tamanho que a instituição vem investindo muito nisso.

Fora que essa é uma excelente maneira de atrair novos clientes. E aí, gostou? Então compartilhe com a galera nas suas redes sociais e espalhe essa informação. 

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>