No mercado há diversos cartões de crédito que liberam limite no momento da sua aprovação, possibilitando inclusive a geração de um cartão virtual para uso na hora.

03/10/2022 em Cartão de Crédito. Escrito por José Sanchez

Cartão de crédito

Liberação_Limite_de_Crédito_na_Hora

Até algum tempo atrás era praticamente inimaginável pensar que um dia teríamos cartões cujos limites de crédito fossem liberados na hora. Hoje essa já é uma realidade. E ela deverá se intensificar ainda mais nos próximos anos.

Graças ao avanço tecnológico, ficou muito mais fácil e rápido avaliar o perfil financeiro de uma pessoa e aprovar na hora um limite de crédito para ela. E assim que a análise é feita, o cliente já consegue usar o cartão baixando uma versão digital dele.

E tudo controlado por um app na palma das suas mãos. É nesse novo mundo que muitos cartões estão inseridos. E neste post vamos falar sobre os principais deles que aprovam um limite de crédito na hora. Confira!

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para usar no dia a dia!
Você permanecerá no site atual

Trigg

O cartão Trigg é uma das alternativas para quem busca um cartão de crédito com aprovação instantânea. Muito rapidamente você já sabe se foi aprovado para ter o seu cartão de crédito ou não.





ANÚNCIOS


ANÚNCIOS


E caso seja, você já pode gerar o cartão virtual pelo app e começar a usar o valor de crédito que foi aprovado. O cartão é indicado para quem possui um score de crédito baixo, até porque sua aprovação é uma das mais fáceis do mercado.

C6 Bank

Outro cartão que também libera limite na hora para quem foi aprovado é o cartão do C6 Bank. Um dos seus diferenciais é que automaticamente após a aprovação você já participa do Programa Átomos que é o programa de pontos do banco.

A análise é feita em alguns poucos minutos e você pode gerar o cartão virtual para começar a usá-lo no mesmo dia. Já o cartão físico chega depois de alguns dias no seu endereço e é preciso desbloqueá-lo para começar a usá-lo.


Leia também:


Next

O Next é o banco digital do Bradesco e vem crescendo muito entre os adeptos de bancos digitais. Ele também oferece um cartão de crédito de fácil aprovação que possui um cashback que vai de 2,5% a 8%.



ANÚNCIOS


Ele é muito bom para quem quer usar os serviços de débito e crédito juntos, e a conta não possui nenhuma mensalidade bem como o cartão não tem taxa de anuidade. E assim como os demais, você pode gerar uma versão virtual para usá-lo na hora.

Santander SX



ANÚNCIOS


Um dos cartões que oferece a aprovação imediata e você pode usá-lo logo em seguida é o cartão Santander SX. Apesar de ser de um banco tradicional, ele pode ser controlado de maneira 100% digital.

No app Way você faz tudo o que precisa, desde consulta de saldos, acompanhamento das compras, até a geração do cartão virtual. E o cartão físico já vem com a tecnologia contactless que oferece mais segurança no momento de pagar suas compras.

Digio

O Digio é outro banco digital do Bradesco. Ele também oferece um cartão de crédito com aprovação na hora. E grande parte dos aprovados relata que os limites de crédito costumam ser bem generosos.

Uma vez que você seja aprovado, é só gerar o cartão virtual no app e fazer suas compras. Ele também oferece a versão física que logo após a aprovação é encaminhada para o seu endereço e demora no máximo 7 dias úteis para chegar.

Neon

Por fim, o Neon é um cartão de crédito muito bom. Ele é disponibilizado na bandeira Visa, e ajuda bastante as pessoas que nunca tiveram um cartão na vida. Sua vantagem é que o limite aprovado é normalmente bem generoso.

Além disso, o Neon é conhecido por aumentar o crédito do cartão com mais frequência para os seus clientes quando comparado com outros cartões. Agora que você já conhece as melhores opções que liberam limite na hora, é só escolher o seu.

Ah, e aproveite para compartilhar esse artigo com todos os seus amigos nas redes sociais e ajude a espalhar essa informação.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>