Cartão_de_Crédito__Atacadão_e_Carrefour_Banco_24h

agosto 24, 2022 in Cartão de Crédito

Escrito por José Sanchez

Novo serviço é disponibilizado para os clientes dos cartões Atacadão e Carrefour. Inicialmente ele será liberado em 10 lojas localizadas na capital paulista.



ANÚNCIOS


Cartão Atacadão

Os usuários do cartão Atacadão e Carrefour ganharam recentemente mais uma alternativa de pagamento da fatura do cartão. Agora ela pode ser paga em dinheiro em alguns terminais da rede Banco24Horas.

A princípio o serviço está disponível em 10 caixas eletrônicos instalados em algumas das lojas da rede Atacadão localizadas na capital paulista. No entanto, a intenção é que até setembro haja uma expansão do serviço.

A ideia é que outras 190 lojas da rede distribuídas em 148 municípios de todos os Estados brasileiros ofereçam o serviço para seus clientes. Com isso a vida do usuário do cartão fica ainda mais fácil no momento de pagar a fatura.

CARTÃO ATACADÃO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ATACADÃO

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
DESCONTOS EXCLUSIVOS
Parcelamentos em até 3 vezes sem juros na rede!
Você permanecerá no site atual

Como será o pagamento na rede Banco24Horas?

Para pagar uma fatura em algum terminal da rede Banco24Horas é preciso depositar as cédulas diretamente no caixa eletrônico, sem a necessidade de usar o envelope. Depois é só prosseguir concluindo o processo.

Vale dizer que as cédulas depositadas ficam à disposição do saque logo na sequência, melhorando o fluxo e a disponibilidade do dinheiro. A intenção é fortalecer a economia local, uma vez que o dinheiro já volta rapidamente para o consumo na mesma região.

Vitor Chiavelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, diz que ao aceitar o pagamento em dinheiro, os clientes têm mais facilidade e autonomia para escolher a melhor maneira de pagar as contas.

Para quem recebe valores em espécie essa é uma grande facilidade. Afinal, não é preciso depositar o dinheiro, esperar ele compensar para pagar a fatura. Ou então, enfrentar fila para pagar o valor em um caixa.


Leia também:


Pagamento pode ser feito antes do início das compras

Ainda segundo Chiavelli, os clientes do cartão Carrefour e Atacadão já frequentam o supermercado e agora poderão economizar tempo pagando a fatura antes de ir às compras e até mesmo acessar diversos serviços no Banco24Horas.

De acordo com André Tonelini, diretor-executivo de clientes do Banco Carrefour, a TecBan, empresa responsável pelos terminais da rede Banco24Horas, busca inovação sem perder o foco no cliente.

Ele diz entender e conhecer a necessidade e perfil do consumidor que frequenta as lojas da rede, e por isso essa será uma alternativa de praticidade para o dia a dia do consumidor. Vale dizer que a instituição é responsável pela emissão dos dois cartões.

Além disso, o Banco Carrefour também oferece outros produtos e serviços financeiros que ajudam a vida dos seus usuários, como o crédito pessoal por exemplo. E agora, essa será uma inovação ainda maior.

O que é o cartão Atacadão?

O Atacadão é um cartão de crédito emitido pelo Banco Carrefour nas bandeiras Visa e Mastercard. Portanto, ele é aceito não só nas lojas da rede como em qualquer estabelecimento comercial do Brasil e do mundo.

O seu principal diferencial é oferecer benefícios exclusivos para compras nas lojas, postos e drogarias Atacadão. Só para ter uma ideia, nas lojas da rede você pode parcelar todas as suas compras em até 3 vezes sem juros.

Isso sem falar nos descontos em produtos sinalizados com a etiqueta do cartão Atacadão. Nesse caso, ao passar o produto no caixa você verá o preço correto e um desconto piscando na tela. Ao pagar com o cartão o valor do desconto é creditado na fatura.

Fora que você ainda participa dos programas de vantagens das bandeiras. A Visa possui o programa Vai de Visa e a Mastercard conta com o programa Mastercard Surpreenda.

Nos dois casos você ganha pontos em todas as compras e depois pode trocá-los por produtos, milhas e inúmeros outros benefícios. Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais e espalhe a informação.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>