Em uma parceria com o site Cuponeria, o Banco Next está oferecendo cashback em todas as compras realizadas com o cartão de débito, crédito e virtual.

28/09/2022 em Cartão de Crédito. Escrito por José Sanchez

Banco Next

Banco_Next_Cashback

O cashback é um sistema que devolve parte do dinheiro das suas compras. Ele é muito famoso nos EUA, e no Brasil começou a se popularizar de alguns anos pra cá. Digamos que ele funciona como uma espécie de cupom de descontos.

Muitas instituições já adotam o sistema, e agora o Banco Next também anunciou o seu programa de cashback. Os usuários da instituição poderão aproveitar as promoções e ainda receber parte do dinheiro de volta.

Isso valerá tanto para as compras online quanto para o cartão de crédito, débito e até mesmo para o pagamento de boletos. Legal, não é mesmo? E para ganhar cashback no Next é muito simples.

CARTÃO NEXT
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEXT

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão repleto de benefícios para você!
Você permanecerá no site atual

Como ganhar cashback no Banco Next?

O cashback está disponível para todos os clientes da instituição, você só precisa acessar o app da sua conta e depois clicar na opção “Mimos”. Dentro delas haverá uma aba chamada de “Cashback”. É só selecioná-la.





ANÚNCIOS


ANÚNCIOS


Feito isso, você terá que selecionar a alternativa “Ir para Cashback”. Você será direcionado para a página do Next na Cuponeria e poderá escolher diversos produtos em promoção, pegar o código e confirmar o pagamento.

Dá para consultar o seu cashback diretamente no site da Cuponeria, e o dinheiro cai na sua conta Next em até 7 dias após a confirmação do pagamento. Tudo é feito de maneira muito simples para a sua comodidade.


Leia também:


O que é o site Cuponeria?

O site Cuponeria é especializado em cashback e é o parceiro do Banco Next que ajuda você a receber parte do dinheiro de volta. É muito simples mexer no site. Você só precisa entrar nele através do app do Banco Next conforme mostramos.



ANÚNCIOS


Depois você resgatará os cupons através de um código que dá direito a parte do seu dinheiro de volta. Ao fazer isso você é encaminhado para o site da empresa que você escolheu consumir, como Casas Bahia, Magazine Luiza, etc.



ANÚNCIOS


Na hora que você finalizar a compra na loja escolhida, você só terá que informar o código. Com a compra finalizada, o status do cashback será atualizado para “aprovado” e você receberá o dinheiro na sua conta Next.

Como funciona o Banco Next?

O Next é o banco digital do Bradesco. Ainda que pertença a instituição, ele tem suas próprias particularidades. Uma delas é que tudo pode ser feito digitalmente sem a necessidade de uma agência física.

Outra particularidade é que assim que você abrir sua conta já recebe um cartão de débito. Ele pode ser transformado em um cartão de crédito, mas nesse caso a análise é um pouco mais rigorosa e você não pode ter nenhuma restrição no nome.

Fora isso, o Next oferece também poupança e um limite de cheque especial que é compartilhado com empréstimos e cartão de crédito. E sabe o que é melhor? Mesmo não tendo agência bancária, você pode usar alguns recursos do Bradesco.

Um deles é que dá para sacar dinheiro nos caixas eletrônicos do banco. Então você não fica dependente somente dos terminais do Banco24Horas que normalmente tem um custo para fazer a operação.

O Next é o único banco digital do Bradesco?

Vale dizer que o Next não é o único banco digital do Bradesco. A instituição também conta com o Digio e o Blitz. Entretanto, a ideia é em dois ou três anos juntar os três bancos em um só, tornando-se um dos maiores bancos digitais do país.

Com essa estratégia, o Bradesco caminha para ser um dos bancos tradicionais com maior presença entre as pessoas que querem ter um banco digital moderno, fugindo das agências bancárias para fazerem suas operações.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e espalhe essa informação.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>