O novo app Fitness+ da Apple está disponível para os usuários do iPhone, iPad e Apple TV, e pode ser usado por até 90 dias sem custo nenhum para orientar sua rotina de treinos.

22/11/2022 em Bem-estar. Escrito por José Sanchez

Fitness+

apple_fitness_

A Apple anunciou no último mês o lançamento do app Fitness+ em mais de 21 países, entre eles o Brasil. Por meio desse novo aplicativo você poderá monitorar dados da sua atividade física gerados pelo Apple Watch.

Também será possível fazer o monitoramento pelo próprio smartphone. A empresa explicou em seu blog que o software Fitness+ está totalmente integrado ao Fitness que é o aplicativo em que todos os dados de exercícios físicos são exibidos.

Com mais esse lançamento, os proprietários de iPhones e outros aparelhos da Apple passaram a ter mais de 3 mil treinos e meditações ministrados por uma equipe diversificada e inclusiva de professores.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

AMPLA COBERTURA
 
PONTOS
Um cartão para usar no dia a dia!
Você permanecerá no site atual

Fitness+ não terá custo para os usuários por 90 dias

O novo app da Apple foi lançado no último dia 24 de outubro e não tem custo para os seus usuários durante os primeiros 90 dias. Ele pode ser acessado para clientes que possuem o iPhone, iPad ou Apple TV. 





ANÚNCIOS


ANÚNCIOS


Passado o prazo de 90 dias você terá que contratar um dos planos oferecidos pela empresa para continuar acessando o conteúdo das aulas na plataforma. Dá para escolher o pagamento mensal de R$ 34,90 ou o anual de R$ 149,90.

De acordo com nota da empresa, o app foi construído para ser o serviço fitness mais inclusivo e acolhedor do mundo. A Apple ainda destacou que a resposta dos usuários está sendo extremamente positiva.

Vale dizer, porém, que por ser um produto da Apple, o app não está disponível para o sistema Android, somente para os usuários do iPhone. Entretanto, há vários outros aplicativos parecidos com ele no mercado.


Leia também:


Quais são outros apps fitness disponíveis?



ANÚNCIOS


Existem vários outros apps fitness disponíveis no mercado. Um deles é o Nike Training Club. Ele vem com mais de 160 treinos e você pode escolher se quer fazer exercícios de força ou mobilidade.



ANÚNCIOS


Só para ter uma ideia, o app tem até yoga. Os treinos variam entre 15 a 45 minutos e são separados por níveis: iniciante, intermediário e avançado. O legal é que você pode fazer na sua sala sem peso nenhum.

Outro app que você também pode baixar no seu smartphone é o Runtastic. Ele surgiu como um aplicativo de monitoramento de corrida, mas com o tempo ele evoluiu e já possui uma série de outros exercícios. Inclusive, ele tem integração com o Google Fit e o MyFitnessPal.

Uma outra alternativa para quem já tem uma rotina de treino planejada e quer organizá-la é o FitNotes. Ele possui um banco de dados de exercícios que ajuda você a categorizar os seus treinos de forma adequada, além de montar um registro para acompanhar o que está fazendo, bem como a criar uma rotina de exercícios personalizados.

App Fitness da Google

Assim como a Apple, o Google também tem o seu app fitness. Trata-se do Google Fit. Ele é um aplicativo que está sempre adicionando novos recursos, sendo que a sua melhor característica é a total integração com o Wear OS.

Isso o torna uma opção imperdível para quem usa o smartwatch. O bom é que o aplicativo não tem custo nenhum, e exibe para seus usuários estatísticas para análise e metas que precisam ser conquistadas.

Por ser um aplicativo de linguagem fácil, ele ajuda bastante até mesmo quem ainda é completamente iniciante. Por isso, é uma excelente opção tanto para quem já treina, quanto para quem está pensando em começar.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos os seus amigos nas suas redes sociais e ajude a espalhar essa informação.

Você também pode gostar... aproveite e leia também! :)

Ainda não conseguiu seu cartão? Nós te ajudamos!

>